03 Aug

Maratona Literária – Update #2

Capa A Torre Negra - Projeto economico submarino.ai

Olá,

Estou de volta com outro update da Maratona Literária.
Amanhã é o dia que acaba a Maratona! Como passou rápido. *suspira*

Eu estou lendo meu segundo livro de meta e (provavelmente o último da maratona), que é o sexto e último volume da série A Torre Negra, de Stephen King.

Estou em 75% do livro de mais de 800 páginas! Juro que não tinha reparado como o livro é grande quando coloquei um milhão de livros na meta da Maratona. hehehe.

Mas esse não foi o único motivo de eu ter lido tão pouco.

O primeiro dos motivos foi: WoW. hehehe. Estou de férias e fiquei jogando muito essa semana, que era a última de férias do meu namorado. Então aproveitei para fazer coisa divertida com ele, principalmente jogar, jogar e jogar! Mas upei muito meu personagem, upei minhas profissões e ganhei alguns títulos haha. Nessa acabei deixando a leitura um pouco de lado porque né, ler não dá EXP. ;)

Outro motivo é que esses livros da Torre Negra são muito intensos. Stephen King é um louco gênio. O último livro que estou lendo agora é pior nesse sentido. É tudo tão louco e que despedaça seu coração, que eu PRECISEI dar uma pausa pra respirar e pra enxergar, pois as lágrimas já não me deixavam ver nada.

Próximo motivo: estou com medo de terminar de ler o livro atual. =( Já aconteceu tanta coisa ruim e meu coração já tá tão triste e com ódio do tio King. Só penso que tudo ainda vai ficar pior e vou acabar me afogando no catarro que vem com as lágrimas compulsivas… *instinto de sobrevivência*

Aah… Stephen King dificulta a minha vida e destrói minha Maratona Literária. *snif snif*

E tem a última razão: que eu estou fazendo um trabalho temporário e com prazo urgente de revisão. Então, provavelmente não terminarei o livro até amanhã. =(
Uma pena!

Mas, valeu a pena. Porque mesmo tendo sido só dois livros eu os escolhi bem! Não teria como ter tido livros melhores. Estou completamente apaixonada e obcecada por Stephen King e com certeza vou resenhar aqui no blog os dois livros que li na Maratona!

Eu me diverti muito, espero que todos também tenham! ;-)

Até mais!

Estudante de Ciência da Computação que adora ler e fotografar. Acredita que todos os dias poderiam ser dias chuvosos. Queria que o Stephen King fosse seu tio para poder ir visitá-lo e tomar um café com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>