31 Jul

Maratona Literária 3.0 – Conclusão

ML conclusao

Olá!!

A Maratona Literária já acabou tem vários dias e hoje vim falar sobre como foram os dias de Maratona para mim.

Na Maratona anterior a essa eu participei ativamente aqui no blog com vários posts, praticamente diários.

Mas nessa Maratona 3.0 eu fiquei doente. Passei a semana inteira muito mal e isso comprometeu minha leituras. Não conseguia nem ler meu nariz só queria saber de espirrar feito louco. Agora já estou bem, mas a semana da Maratona passou sem eu conseguir cumprir minhas metas.

Quando a Maratona começou eu estava lendo o livro Memórias de um amigo imaginário e estava em uma parte que era impossível parar de ler, então burlei minha própria meta e continuei a ler esse livro ao invés de pegar um dos que eu tinha separado pra Maratona. Li 287 páginas.

memorias de um amigo imaginario

Depois peguei o livro Inferno do Dan Brown para ler. Li ele inteiro e gostei bastante. Foram 448 páginas.

inferno

E então peguei o livro A corrida de escorpião e comecei a ler. Eu terminei de lê-lo fora do prazo da Maratona. Durante o prazo li 142 páginas. Esse livro é incrivelmente bom!!! Muito muito bom.

a corrida de escorpiao

No total durante essa semana passada li 877 páginas. Uma média de 126 páginas por dia. 

Eu fiquei um pouco triste por não ter cumprido a meta mas não vou ficar me torturando porque eu estava doente. Talvez eu faça um vídeo falando da Maratona, eu ia fazer hoje, mas começou um barulho terrível de obra aqui do lado que me fez desistir do vídeo.

Mesmo não tenho cumprido minha meta eu me diverti demais e adorei ter participado. Eu escolhi ótimos livros.

Então é isso, até a próxima Maratona Literária <3
Beijos

Também estou aqui:
Facebook
| Twitter | Instagram | Youtube | Skoob | Goodreads | Flickr

Estudante de Ciência da Computação que adora ler e fotografar. Acredita que todos os dias poderiam ser dias chuvosos. Queria que o Stephen King fosse seu tio para poder ir visitá-lo e tomar um café com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>