06 Aug

Ida a Livraria #1

Olá!!

Coisa que adoro na vida é livros! Também adoro ir em livrarias, mesmo que não compre nada, não canso de ficar namorando os livros. Gosto de procurar novidades, de ver como é aquele livro que li falando sobre, etc.

Sempre quando vou na livraria tiro fotos de livros que me despertaram interesse, para eu não esquecer e quem sabe um dia ter oportunidade de comprar e/ou lê-los.

Quando fui na livraria quinta-feira passada, tive a ideia de postar essas fotos que eu sempre tiro aqui no blog, para dividir pelo que ando me interessando. :-)

2013-08-02 11.35.48

Garota, Interrompida. Eu assisti o filme, que aliás adorei, e quando vi esse livro já quis de cara! Eu li o primeiro capítulo e gostei tanto, tanto. Esse capítulo falou sobre o que separa a lucidez da loucura, que linha é essa que a pessoa atravessa para se perder.

2013-08-02 11.36.07

Hemlock Grove. Eu vi várias episódios da série do Netflix inspirada nesse livro. Nem sabia que era inspirada! Me interessei, claro porque gostei da série e porque SEMPRE os livros são melhores que as adaptações.

2013-08-02 11.36.18

Métrica. Esse eu gostei por causa da capa, não sei nada sobre ele ainda. hehe.

2013-08-02 11.36.38

O Sonhador. É um livro de ficção inspirado na vida de Pablo Neruda. Não conheço o trabalho do Neruda, mas pela sinopse do livro me interessei demais. Ele parece ter sido uma pessoa muito sensível. Gostaria muito de ler mais sobre ele.

2013-08-02 11.39.38

Sua voz dentro de mim. Esse livro é o relato real da autora, que sofria de depressão e que encontrou no seu psiquiatra um apoio para a recuperação. Também fala sobre se perder, enfrentar os monstros interiores, etc. Também li que é escrito de forma engraçada. Fiquei curiosa para ler. Ver como a autora escreveu de forma leve sobre um tema tão pesado.

2013-08-02 11.42.55

Amor nos tempos de cólera. E Crônica de uma morte anunciada. Tenho muita vontade de ler algo desse autor. Muita mesmo. E adoro o título desses livros. A edição de relançamento está linda!! Precisei de muita força de vontade para não comprar algum desses dois do Gabriel Garcia Marquez.

2013-08-02 11.43.07

2013-08-02 11.43.25

O mundo de sofia. Já li esse livro e adoro demais ele. Tenho ele, mas essa edição está tão incrivelmente linda, não é?!

E você, o que te interessou na última ida à livraria? :-)

Nota: Não comprei nada dessa vez. Estou em recuperação e não comprando mais livros por enquanto. *suspira*

Estudante de Ciência da Computação que adora ler e fotografar. Acredita que todos os dias poderiam ser dias chuvosos. Queria que o Stephen King fosse seu tio para poder ir visitá-lo e tomar um café com ele.

2 thoughts on “Ida a Livraria #1

  1. Hehehe, eu sei bem como é essa sua compulsão por livros viu?
    Mal pode sentir o cheiro de livraria que já quer entrar pra comprar coisa lá…
    Essa menina…. ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>