14 Jul

Resenha – [Filme] Guerra Mundial Z

Olá!

Acabei de assistir o filme Guerra Mundial Z.

Esse post NÃO contém spoilers.

Filme-Guerra-Mundial-Z

Eu não gosto muito de zumbis, não, morro de medo. Não consegui assistir nem o primeiro episódio de The Walking Dead. Mas como falaram tão bem desse filme resolvi arriscar.

E não me arrependi. Filme muito bom mesmo. Gostei muito. Eu assisti em 3D, o que me incomodou um pouco por causa daqueles óculos que, convenhamos, não sao nada legais para quem já usa óculos! Mas o efeito 3D deu uns sustos a mais. Perdi as contas do quanto pulei da cadeira do cinema de susto com aqueles zumbis “voando” na minha cara.

Não sabia nada da história do filme antes de assistir. Mas imaginava como seria, né? Pessoas infectadas pelo vírus zumbi e outras tentando sobreviver ao caos. Outras ainda tentando encontrar a cura. Não varia muito o script desses filmes pós-apocalípticos.

O plot não é surpreendente, mas com certeza é envolvente. Acho que o filme teve a medida certa de ação, suspense e drama. Tomei CADA susto! E fiquei muito tensa em vários momentos.

Adorei o Brad Pitt no filme, ele é muito lindo, tirando aquele cabelinho esquisito. E foi muito bem no papel.

Não tenho o que reclamar do filme. Se voce gosta de zumbis, ação, frio na barriga, esse é o filme para você. Com certeza não vai se arrepender.

Nota: 5/5

Estudante de Ciência da Computação que adora ler e fotografar. Acredita que todos os dias poderiam ser dias chuvosos. Queria que o Stephen King fosse seu tio para poder ir visitá-lo e tomar um café com ele.

2 thoughts on “Resenha – [Filme] Guerra Mundial Z

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>