21 Jun

Blogueiras que conheci e que gostaria de conhecer

Hoje em dia não tem como negar, né, o mundo dos blogs faz cada vez mais parte dessa nossa vida. Confiamos mais nos seus conteúdos, buscamos eles como referência, ajuda, dicas, etc. E como não poderia deixar de ser, os autores dos blogs viraram uma espécie de celebridade da internet.

Eu mesma tenho os blogs que sempre acompanho e aqueles blogueiros que sou fã e admiro. Algumas dessas já tive a sorte de conhecer. E outras gostaria muito. E daí veio a ideia dessa lista. :)

As que conheci (por ordem cronológica):

Babi Dewet

Eu e Babi

Babi e eu

 

Ela além de blogueira é escritora do livro Sábado à noite (muito, muito legal!). Tem um estilo super massa e as tatuagens mais bacanas do universo! <3 Conheci ela na Bienal do Livro do Rio de 2011.

Nanie Dias

Nanie e eu.

Nanie e eu

 

É blogueira, revisora, leitora beta e um amor de pessoa. Também a conheci na Bienal do Livro do Rio de 2011, um pouco depois da Babi.

Iris Figueiredo 

Iris e eu

Iris e eu

 

Ela é  escritora do Dividindo Mel. É fofa demais. Escreve umas crônicas lindas, lindas no seu blog. Conheci ela esse ano (2013) em um evento da Livraria Saraiva com ela. Antes de conhecê-la eu tinha literamente sonhado que conhecia ela hehe.

As que gostaria de conhecer: 

Alba Milena do Psychobooks

ADORARIA, ADORARIA conhecê-la! Imagino ela como aquele tipo de pessoa que depois de cinco minutos sentada com ela numa mesa você não aguenta mais de dor na barriga e na bochecha de tanto rir (nesse nível!!!). Ela é puro amor e um dia vai me adotar <3 <3

Giu Fernandes do Amount of Words

Ela é fofa, fofa. Gosta de uns livros super legais e deve ser a real inventora do termo fangirl. Adoraria passar horas fangirlando com ela…

Bruna Vieira do Depois dos Quinze

Adoro a personalidade da Bruna, das coisas que ela pensa. Ela parece ser bem destrambelhada e pagadora de mico (igual alguém que eu conheço ~cof cof ~). Ia adorar sair passeando com ela pela cidade pagando todos os micos possíveis e imagináveis, dando muita risada e tirando as melhores fotos.

Ila Fox

Ela é ilustradora, super talentosa, tem um gosto incrível para roupas (principalmente vestidos) e parece ser super legal. E ahh ~ suspira~ ela tem a vida dos meus sonhos. 1º Ela trabalha em casa. (1 ponto). 2º O marido dela também trabalha em casa. (2 pontos). 3º Ela é ilustradora. (3 pontos!!!!!) 4º Ela tem 4 gatos PRETOS. (Um milhão de pontos pra ela!) 5º Nas férias ela viaja pelo mundo. (Muitos e muitos mais pontos!!) 6º Ela tem os vestidos mais lindos do mundo, provavelmente!! (Chega! Não ia querer mais nada da vida.) =~~

 

Tem muitas outras que eu gostaria de conhecer, mas o post ficaria muito grande. Quem sabe depois eu não faço uma parte 2? ;) Vocês também sonham ou gostariam de conhecer algum(a) blogueiro(a)?

Até mais!

Estudante de Ciência da Computação que adora ler e fotografar. Acredita que todos os dias poderiam ser dias chuvosos. Queria que o Stephen King fosse seu tio para poder ir visitá-lo e tomar um café com ele.

4 thoughts on “Blogueiras que conheci e que gostaria de conhecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>