17 Apr

Cinco personagens que eu gostaria de ser

Olá,

Eu tirei a ideia desse post do blog da Daniela Farias, pois gostei demais! :) Eu amei as escolhas dos personagens dela e fiquei pensando quais eu gostaria de ser.

1 – Rose de Vampire Academy.

hr_Vampire_Academy_3

Eu adoro o jeito da Rose. Claro que às vezes ela é muito impulsiva e não consegue fechar a boca em momentos que seria melhor ela ficar calada, mas… queria ter uma igual capacidade de me expressar e me impor naquilo que acredito. Ah, e eu também queria ter a coragem de mandar uns “fuck you” em alguns momentos da minha vida pra algumas pessoas…

2 – Sam de Shiver Trilogy.

Shiv,_Ling,_Fore

Ele aparece nessa lista por causa de identificação. Me identifico demais com o jeito sonhador, romântico e supersensível do Sam. Adoro como ele usa as palavras e a paixão que ele tem pela vida e pela Grace. Só de lembrar já fico emocionada.

3 – Donna de Doctor Who.

JourneysEndTearJerker

Sem dúvida nenhuma essa é a minha companion favorita do Doctor. Eu acho ela sensível, amável, se importa com os outros, de uma personalidade forte e que não tem medo de bater o pé por aquilo que acredita. Ela é superdivertida e o fato de ela amar o Doctor e não ter paixonite por ele faz com que ela ganhe todos os pontos do mundo! <3 Quem me conhece sabe o quanto eu torço para que inventem algo e ela volte para a série. Mas de qualquer forma: Donna, jamais esquecerei de você.

4 – Ana de Simplesmente Ana.

SIMPLESMENTE_ANA_1363962409P

Nem preciso explicar muito, né?! A garota descobre que o pai dela é rei de um país europeu. OMG, eu ia amar viver num daqueles castelos imensos e ir pra Europa, etc, etc. E ela não é chata. É uma personagem divertida e cabeça. Adoro ela.

5 – Roland de A Torre Negra.

img_6358eeb1e082871ba84a28199c8d08a7

É meio maluquisse minha querer ser o Roland (quem já leu a série toda entenderá), mas eu tenho um carinho especial por personagens com uma obsessão que eu tinha que colocar pelo menos um deles (o meu mais querido obsessivo) aqui nessa lista. Rolante, te amo e eu entendo você! <3

Achei muito legal ficar pensando em que personagens gostaria de ser. No começo não veio nenhum na mente, mas no final, tinha tantos que eu nem sabia qual colocava ou não. hahaha.

E quais personagens você gostaria de ser? Pode falar nos comentários ou fazer um post desse tipo no seu blog. :) Deixa o link para eu ler que eu vou adorar. Devo avisar que é difícil pra caramba e a gente tem a tendência a só mencionar personagens que a gente teve contato recente… hehehe. Mas é bem divertido.

Beijos.

Estudante de Ciência da Computação que adora ler e fotografar. Acredita que todos os dias poderiam ser dias chuvosos. Queria que o Stephen King fosse seu tio para poder ir visitá-lo e tomar um café com ele.

3 thoughts on “Cinco personagens que eu gostaria de ser

  1. Que maneiro!

    Não sei se consigo fazer isso, a maioria dos meus personagens de livros favoritos são ou tem uma vida deprimente haha. E e meus romances dramáticos!

    Mas achei a ideia muito legal e você fez ótimas escolhas :D

  2. Pingback: 5 Personagens Que Eu Gostaria De Ser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>